sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fake

Um amigo do trampo me perguntou uma vez...

O que é ser fake?

Se vc procurar no google....vai ver um monte de definições...e a maioria denegrindo os fakes hahahahaha.

Mas, vou dizer....depois de quase 5 anos como fake, digo com convicção: Fui fake no meu primeiro ano só...pq depois, não tinha mais nada de fake. Era eu ali...só com um rosto diferente.

Fiz amizades, inimigos, vivi bons e maus momentos, já saí, voltei, saí e voltei de novo. É como um jogo viciante....vc acaba viciando em algumas coisas, ou em algumas pessoas hahaha

Mas meu tempo lá se finda, pelo menos eu sinto isso. Hoje não é mais como antes, os fakes, em sua maioria, só querem passar por cima um do outro, com intrigas, fofocas, brigas, etc. Não tem mais aquela cumplicidade de antes, e não é mais um mundo "fake" como antes. Hoje se fala muito mais da vida real lá do que propriamente da vida fake, que antes era a essência daquilo.

Voltando a pergunta do meu amigo......confesso que, depois de quase 5 anos, eu não soube responder pra ele a verdadeira definição de fake hahahahahahahaha

Mas, uma coisa é certa...o mundo fake me trouxe algumas pessoas maravilhosas, que levei pra minha vida real, das quais eu nunca quero me separar.

2 comentários:

  1. Ser ou não ser fake eis a questão...

    Só quem tá dentro sabe... mas não sabe explicar kkkkkkk

    Gostei do texto ;)

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO....é a mesma persepção que eu tenho.

    ResponderExcluir