terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gelado

As vezes penso que não tenho coração...ou ele é de pedra, não é possível.

Estou passando por algumas situações em que eu nunca pensei que fosse passar, ou, nunca pensei que fosse reagir dessa forma....frio, frio, frio.


Eu não era assim.

Porque eu me tornei assim?
O que me fez ficar assim? Ou quem me fez ficar assim?

Que dureza...=/

Quem sabe ele não esteja assim? Adormecido em uma pedra de gelo.


Um comentário:

  1. Loirinho... a vida é cíclica. Não fique angustiado ou perguntando-se o porquê dos sentimentos que você carrega hoje dentro de si. Eles não são eternos! Acredite! Sentir-se gelado, incapaz de se prender pelo coração faz parte de uma das fases que passamos quando, num passado ainda presente dentro de nós, fomos machucados. Mas acredite que dor, vazio ou gelo nenhum duram para sempre. Logo e de repente, cedo ou tarde, você vai ser surpreendido e se ver amando mais uma vez. Tudo voltará a ficar quente... F e r v e n d o, dentro de você! O amor é capaz de derreter os "satélites" mais gelados...

    Adoro você Saw!

    ResponderExcluir