quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hipóteses


Você é mera hipótese em mim. Eu te cogito, diariamente, entende? Eu cogito a roupa que você colocou para trabalhar, o seu almoço, o perfume que escolheu, a trilha sonora do seu dia, o seu sorriso quando assiste a propaganda da televisão, a sua expressão preocupada com o que não está dando certo e como você deixou o quarto antes de sair. Eu te cogito de todas as formas na minha imaginação, mas não posso ter certeza de nada. Não posso ter você concretamente. São só ladainhas da minha cabeça, pensamentos que não sabem morar em outro lugar senão em você. E mesmo que você não imagina a cor dos meus dias ou da minha roupa, é difícil te largar ainda que tão longe. É difícil não te acompanhar com hipóteses. A minha única certeza, são as incertezas de você.

Um comentário: