segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nosso dia


10 meses... e já aconteceu tanta coisa conosco, né mô? Mas entre as coisas boas e ruins, só me lembro dos momentos de felicidade ao seu lado, momentos que eu sempre quis ter na minha vida, alguém especial , e que vale realmente a pena investir e se entregar, alguém que eu tenha que lutar e fazer por onde pra conquistar, ter o seu amor, e nos amarmos a cada dia mais. É como vc me disse uma vez, Deus coloca as essoas certas nos momentos certos e na hora certa que precisamos. A cada momento que passo com você, mais eu tenho certeza do que eu quero e do que quero pra nós. Hoje eu posso dizer aos 4 ventos e pra todo o mundo ouvir que você conseguiu afastar de mim todo sentimento negativo que eu tinha, que eu sentia em alguns dias. Eu lembro dos nossos momentos felizes e marcantes que tivemos todos os dias, e essas lembranças me fazem crer que tudo vai acontecer novamente muitas outras vezes. E essas boas lembranças acobertaram e substituíram as lembranças negativas que tinha em mim, e que foram embora pra dar espaço a um sentimento positivo e verdadeiro de amor. Esqueci tudo o que aconteceu de ruim conosco e também quero te fazer esquecer tudo que te incomode e te chateie, e sim fechar os olhos de uma forma que possa fazer disso uma infeliz e indesejável lembrança que aconteceu em nossas vidas que serão esquecidas, porque isso é pequeno para tanto sentimento entre nós!
O que eu senti e sinto por vc, não é algo supérfluo, é verdadeiro e de coração. Aprendi a te querer mais e mais comigo, mas sempre quando você pode, quando eu posso, afinal, temos ocupações e toda uma vida, mas isso é bom, porque eu valorizo cada minuto do seu lado, amor.

Te amo muito, mô, e cada momento ao seu lado me preenche mais de carinho, amor e necessidade de você comigo e para mim! Obrigado por simplesmente tudo! Sei que posso ser imperfeito e cheio de defeitos mas com você do meu lado aprenderei, além de te amar mais e mais, te agradar e te fazer sempre mais e mais feliz, reaprender sempre a te conquistar todos os dias, a te arrancar sorrisos singelos, amorosos e de coração ao ver algo que veio de mim pra você. Quero ser o alívio pra suas dores e agonias, ajudar você nos momentos dificeis da forma que estiver ao meu alcance.
Eu queria ter todas as palavras mais lindas do mundo pra te oferecer e presenteá-la nesse momento, e pra poder descrever o que eu estou sentindo por vc…mas também não quero simplesmente só ter as palavras pra te oferecer, e sim ações e atitudes mais sublimes pra te provar que tudo o que eu digo é verdadeiro e de coração!

Você é meu tudo, minha vida!
Te amo demais!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhh você me mata de amor assim meu homem. Te amo demais. Tudo o que vivemos, monentos bons e ruins, serviu apenas como trampolim para nos amarmos mais, para amarmos pessoas reais, com erros e acertos, claros e escuros. É por isso que nosso amor é vasto e vai durar. É por isso que nada consegue nos separar. É amor. Na sua forma mais pura, linda e desmedida.

    ResponderExcluir