sexta-feira, 4 de maio de 2012

...

Ontem? Isso faz tanto tempo...
Amanhã? Não nos cabe saber...
E amanhã pode ser muito tarde pra dizer:

- Desculpe o erro foi meu!

O seu amor amanhã, já não pode ser mas esperado.
A sua carta amanhã, já não pode ser mais lida.
O seu carinho amanhã, já não pode ser mais necessário.
amanhã pode ser tarde pra dizer:

- Eu amo você...
- Desculpe-me! Está flor é pra você!
- Você está tão bem!

Amanhã já pode não ser mais preciso.
Não deixe pra amanhã o seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho, o seu trabalho, o seu sonho e a sua ajuda.
Não deixe pra amanhã para perguntar:

- Porque você está triste?
O que há com você?
Ei... venha cá, vamos conversar! Cadê o seu sorriso? Já percebeu que eu existo?
Porque não conversamos novamente? Estou com você, sabe que pode contar comigo.. Cadê seus sonhos? Onde está sua vontade?

Lembre-se amanhã pode ser muito tarde...
Amanhã o seu amor pode não ser mais preciso...
O seu amor pode ter encontrado outro amor...
O seu presente pode chegar muito tarde...
O seu reconhecimento pode não ser recebido com o mesmo entusiasmo...
Procure, vá atrás! Insista... Nunca desista...

Tente mais uma vez! Só hoje é definitivo!

Realmente amanhã pode ser muito tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário