sexta-feira, 25 de maio de 2012

...

Eu sei que tenho muitos defeitos e o meu gosto musical não é igual o seu. Eu sei que meus ciúmes são exagerados quando se trata de você, assim como minhas crises existenciais. Eu sei que passo a maior parte do meu tempo te irritando, te fazendo perder a paciência muitas vezes. Eu sei que você é o oposto de mim. Eu sei que somos diferentes em quase tudo. Eu sei que o meu jeito é todo desajeitado, que não sei me cuidar direito, que não sei andar sem tropeçar. Eu sei que na maioria das vezes, eu faço drama e você odeia isso. Eu sei que não sou quem você sonhou, porque eu não sou a pessoa perfeita, com mais qualidades do que defeitos. Eu sei que sou diferente, que odeio a normalidade. Eu sei que sou frágil demais. Eu sei que é por isso que acabo me machucando muitas vezes. Eu sei que pareço ser forte a maioria das vezes, mas não sou. Eu sei que não sei contar piada direito, que muitas vezes tudo o que falo é sem graça, mas acredite, é só tentativas pra te fazer rir. Eu sei que às vezes sumo sem dar um motivo, que fico no meu canto sem falar com ninguém. Eu sei que meu jeito é esquisito. Eu sei que não faço tudo certo, que só faço o errado. Eu sei que choro sem motivo, e que fico com raiva sem razão. Eu sei que me estresso fácil e as vezes acabo descontando em você. Eu sei que não sou a pessoa mais bonita do mundo, que não sou a pessoa dos sonhos de ninguém, muito menos do seu. Eu sei que o meu jeito é irritante, que às vezes eu fico te irritando só pra ver um sorrisinho seu. Eu sei que não sei dar carinho direito, que não sei falar que amo a toda hora. Eu sei que digo que vou embora da sua vida, que irei te deixar em paz, só que eu não consigo e acabo voltando. Eu sei que existem outras pessoas melhores que eu pra você, eu sei. Mas saiba que, por trás de todos esses defeitos, existe alguém que te ama. E não é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário