quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Texto muito bom!!!!

◄══════════════════════════════►

Abandonando o jogo, muitos acreditam que ficarão livres das porradas da vida. Mas não é bem isto que acontece! Não adianta dizer que não quer mais lutar, dar uma de mimadinha e dizer que cansou de jogar, porque mesmo que jogue a toalha a vida vai continuar a bater, te encher de porradas, sem ter um pingo de pena! E nada no mundo vai conseguir impedi-la de continuar te espancando se você não reagir! Se está ruim agora, amanhã será muito pior, com pensamentos pequenos e mesquinhos ... isso é um fato!! Quando você deseja o mínimo, quando acha que qualquer coisa serve, acaba entrando em uma ciranda, numa espécie de pirâmide negativa, onde hoje você consegue menos do que tinha ontem, e amanha terá menos do que tem hoje!

Percebeu como a matemática da vida pode ser cruel?

Muitas vezes você ambiciona tanto uma coisa, quebra a cara com este seu sonho, mas, diante dos fracassos, acha que só estava perdendo tempo. Mas o certo não seria largar tudo, mas mudar seu alvo! Isso sim é uma atitude inteligente: descobrir que ainda não é capaz de ter o que tanto deseja hoje, mas jamais desistir de lutar por algo novo!! Esforço é fundamental, mas de nada vale se não souber como fazer, se ainda não for capaz.
Ninguém perde tempo com nada, nem mesmo com os fracassos. Tudo faz parte do aprendizado da vida! E é exatamente por causa deste aprendizado que existem pessoas que em dois tempos se tocam que estão no caminho errado, enquanto outras levam a vida inteira insistindo no erro. E estas são aquelas pessoas que por se desgastarem tanto em uma batalha inútil, no final acabam ficando sem forças, desiludidas com a vida! E, quando a gente se desilude é fogo para recuperar o tesão, não é mesmo? Se nada mais vale a pena, tudo está contra por mais que faça jamais tenho o que quero. então penso ... por que lutar? Não!!!! Está tudo errado! É preciso ter humildade para reconhecer que perdeu, chutar pra bem longe esta sua maldita vaidade e, repito, COMEÇAR DE NOVO! Sim, perdeu um, perdeu, dois, FODA-SE! Recomece agora! Sacode a porcaria da poeira do corpo, passa uma sborracha no passado, levanta bem o queixo para ver que o sol ainda brilha e manda ver em uma nova conquista!! Ai sim, a vida vai te chamar para dançar novamente, acredite! E não adiantará se esconder ou se fazer de coitadinha e abrir o bocão para chorar, porque ela adora ferrar com gente bunda mole! Estou enxugando agora estas porcarias de lágrimas, enchendo meu peito e vou mandar ver mil vezes tudo SE FUDER:


Texto da querida amiga
AnnaBelle


◄══════════════════════════════►

Nenhum comentário:

Postar um comentário