sexta-feira, 16 de março de 2012

...


Eu guardo tudo pra mim. E acho que assim é melhor. Quero dizer, a maioria das pessoas não se importam com ninguém que não sejam elas mesmas. Não se importam com o bem ou com o mal. E na maioria das vezes, — ou sempre — quando perguntam como você está, não querem saber a resposta. Digo, já parou para pensar em quem realmente se importa com você, ou quem te deseja o bem de verdade? Já parou para pensar, que as pessoas não são verdadeiras, que mentem sobre os sentimentos? Que te iludem e depois não se importam com os danos causados? Eu realmente prefiro não acreditar mais em palavras ditas da boca pra fora sem sentimento algum, prefiro não confiar em pessoas que prometem demais e pouco provam. Há algum tempo eu passei à analisar atitudes e não promessas. Faz tempo que não me sinto suficiente para alguém e que deixei de lado gente que só fingia se importar. Simplesmente cansei de pessoas dizendo que mudei sem primeiro procurar saber o porquê. Não quero mais ninguém dizendo se importar, quero alguém que prove realmente o quanto se importa. Muitos não vão entender, outros irão fingir que se identificou com a situação, alguns vão dizer que se importam quando na verdade não estão nem aí, e poucos, bem poucos, irão se importar de verdade comigo. Então deixa pra lá. Que continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário