segunda-feira, 16 de abril de 2012

...


Eu preciso te dizer tantas coisas, amor. Eu preciso te ganhar, eu preciso despertar em ti o que tu despertas em mim em todos os segundos de meu tempo. Quero me dar te presente a ti, te entregar o meu coração. Não que esse seja grande coisa, mas é o coração que mais pulsa ao ouvir teu nome. Esse coração é o mesmo que quer conhecer o eterno, quer se trancar no relicário da tua vida. E parece dom de anjo, fazer o sorriso abrir assim, só de te olhar. Pareço tão bobo, tão patético… Em meus textos eu tento te explicar tudo isso, mas acho que nem sempre consigo. É que, entenda-me amor, não consigo definir nem quem sou, um mero mortal egoísta, imagine só definir um sentimento de tamanha grandeza que transborda, que queima e que arrasta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário