domingo, 15 de abril de 2012

Você


Eu não planejei te amar, eu não planejei namorar e eu não to planejando o dia de amanhã ao seu lado. Gosto de coisas que me surpreendam, e pra falar a verdade, até agora, cada detalhe do nosso relacionamento foi surpresa, inclusive eu estar ao seu lado como o seu homem. Quem me conhece a um tempo sabe o quanto eu era frio às vezes, e o quanto eu não ligava para essa coisa de namoro, casamento, status. Não gosto de clichês, mas você me mudou para melhor. Ensinou-me a dar valor a cada detalhe da minha vida e cada pessoa que faz parte dela. Antes os sentimentos me irritavam, hoje só tenho os melhores para você e para quem me quer bem. Qualquer relacionamento com o tempo vai se desgastando, se transformando em briga e dor de cabeça, acontece que o nosso não é qualquer um, e eu vou fazer de tudo para que essa felicidade, esse sentimento forte, dure muito. Muito mesmo. E digo para sempre, apesar que todo mundo diz que o “sempre”, sempre acaba. Mas o nosso amor é diferente. Desejo tudo de bom para nós dois, e que juntos façamos o possível e o impossível para que o nosso amor não seja mais um, mas que seja único, verdadeiro e que dure muito.

Aliás, já é ÚNICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário