quinta-feira, 12 de abril de 2012

...


Sussuros. Beijos. Cheiros. Cobertor caramelo. Eu chorando. Você chorando. Andar de mãos dadas. Parque. Patinhos. As paisagem. Os caminhos. As rochas. A grama verdinha. O lago. Fotos e mais fotos. Nós dois. Eu sorrindo no teu olhar. Você sorrindo no meu. Juras de amor. Mãos cheias de perdão. C u m p l i c i d a d e. Promessas cumpridas. Encontro mais que esperado. Você falante. Eu calado. Você bronca. Eu perdão. Você derretida. Eu amor. Você querendo. Eu te olhando. Eu desejando. Você devorando. Banheira. Joelhos. Risos. Fome. De nós dois. Poesia. A gente experimentando todos os versos que cantamos tantas vezes um pro outro: "De janeiro a janeiro, até o mundo acabar." "Eu não sei parar de te olhar...." So deep. So true. Você liquefazendo nos meus braços. Eu sussurando amor ao pé do ouvido. Nós dois tomando posse um do outro. Minha! Meu! Sua! Seu!. Encaixe real. Nada de fantasias e sonhos nunca realizados. R e a l i d a d e. Pele. Você descobrindo cada pintinha das minhas costas. Massagem. Óleo de baunílha. rs.... Cd com músicas pra mim. Eu tatuando em você o infinito. Você tatuando em mim um coração com o T e D. Nós dois com dificuldade para tirar as tatuagens. A pele não queria perder as marcas desse encontro. Não, amor.... não é pra te lembrar.
Como lembrar de algo que nunca se esqueceu? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário